Políticas de Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções


Posso trocar ou devolver o meu produto?

Sim, você pode, porém o prazo máximo de arrependimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega em seu endereço, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esse direito é válido somente para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, ou seja, sites, telefones ou catálogos. Para realizar a troca ou devolução do seu produto, basta entrar em contato com a Central de Atendimento, onde será feita uma análise.

Quais os procedimentos de recusa no ato da entrega?

Caso queira recusar o recebimento do produto no momento da entrega, deixe registrado atrás da Nota Fiscal o motivo da recusa, com a seu nome legível, número do RG e o registro de data e hora. Desta forma quando o produto retornar ao nosso centro de distribuição, iniciaremos as tratativas de cancelamento e reembolso. Lembrando que é importante entrar em contato com a Central de Atendimento informando a recusa do produto.

Os produtos possuem garantia?

Sim, mas a garantia será de acordo com o tempo estipulado através do fabricante do produto. Lembrando que apenas aceitamos o produto de volta para realizar a troca ou devolução dentro do prazo de arrependimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Ressaltamos que será feita uma análise junto ao fabricante, e caso o produto apresente defeito por mal-uso, não realizaremos a troca e nem o reembolso. Ultrapassando-se os 7 dias corridos o cliente deverá procurar uma assistência autorizada do fabricante mais próxima de seu endereço. Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

A IMAGEAR COMERCIAL EIRELI mantém um canal de comunicação com o TITULAR para esclarecimento de dúvidas, sendo: vendasimagear@gmail.com.